20 de janeiro de 2011

A Católica há 6 meses na Efigênia

Leitores, comentaristas, seguidores, visitantes fortuitos,
VOCÊS TODOS me deixam como uma Criança Feliz!

Sabe o que é Efigênia? É como a Blogosfera (o mundo dos Blogs) é carinhosamente chamada por Bloggueiros mais experientes e conhecidos - como a Nospheratt, do imperdível e necessário BLOSQUE. Quis fazer uma brincadeira, referindo-me a ela (a Blogosfera) com esse nome! E ainda fazer uma deferência a quem chegou bem antes de mim e a denominou desse jeito, certo?

E eis-me aqui, no 6º Post de aniversário do Blog - na verdade verdadeira, o aniversário será neste domingo, dia 23 de janeiro! Contudo, antecipei a festa!!

Fotografia de Petr Kratochvil

Quero agradecer a você. Sim, isto mesmo: a VOCÊ que neste exato momento lê este Post. Muito Obrigada pelos seus olhos, o seu tempo, a sua empatia. De algum modo, você lê estas linhas, porque tem fé. Fé em Deus, fé na paz. E está botando fé no trabalho d'A Católica! É uma satisfação tê-lo degustando estas linhas.

Quero agradecer a Todos Os Que Visitaram o Blog. Todos, sem exceção. Os visitantes acidentais; os que chegaram a partir de uma pesquisa do Google; os internautas fiéis (mas que preferem manter o anonimato); os leitores que admiram e apoiam o trabalho feito aqui e até mesmo àqueles que discordaram. Obrigada! É um deleite e uma honra contar com cada um de vocês!

Nota: Isto daqui está parecendo discurso do Oscar!!! C'est la vie! Também tenho meu dia de Natalie Portman, ora, bolas! P.S. A atriz, que nasceu em Jerusalém (Israel), é a favorita ao prêmio da Academia de Cinema em 2011.

Quero agradecer aos comentaristas de Posts d'A Católica:

- Maria Luiza, dos Blogs Casa da Alquimia e Alfa & Ômega;
- Joelma Benício, do Blog Serva do Senhor;
- William Machado, do Blog O Meu, o Seu e o Nosso Dia-a-Dia e
- Susana, do Blog Sou Católica.

Também:
- Viviana, que comentou em Notícias da nossa Noite de Natal;
- Kátia, que comentou em Sem medo de escolher... E ficar alegre! e
- todos os demais. Valeu mesmo pelo carinho do seu aparte!

E ainda aos que preferiram me enviar e-mails, falando sobre Posts do Blog:
- Christian Marcellus e
- Tia Kátia. Obrigada!

Fotografia de Petr Kratochvil

Para minha alegria, A Católica ganhou novos seguidores neste 6º mês de existência:
- Joelma Benício;
- pat carmo e
- Juliana Gonçalves dos Santos.

A vocês e a todos os outros Seguidores, que venho agradecendo a cada aniversário, o meu Muito Obrigada. Mesmo. Seguir é fidelizar. E, se seguem A Católica, significa que são gourmets permanentes das iguarias do Blog! Que responsabilidade a minha, não é mesmo?

Bem, se você está visitando A Católica pela primeira vez e este é o primeiro ou um dos primeiros Posts que me dá o prazer de degustar, Sinta-se Muito Bem-Vindo!

O importante, como Bloggueira, é ser leal àquilo em que se acredita, senão os textos viram uma mentira. O Bloggueiro que se preze sabe que, para se sentir motivado a seguir na Efigênia, deve expressar o que vai em seu coração. Sempre.

Fique no Amor de Deus!!
Que venha mais outro mês!!
Saúde e Paz!!


Fotografia da criança, por jayray2336


~Ana Paula~A Católica
Licença Creative Commons
Atribuição: Ana Paula Camargo (acatolica.blogspot.com).
Este trabalho está protegido
por uma LICENÇA CREATIVE COMMONS.
Clique no Link para conhecê-la.