24 de abril de 2011

Jesus de Nazaré Ressuscitou!

"Jesus é, ao mesmo tempo, o Sol do primeiro dia
e o fim último de toda a criação." (Irmã Vera Ivanise Bombonatto)

Imagem de David Wagner

Imagem: Cristo ressurrecto, Catedral de Caxias do Sul
(Rio Grande do Sul - BRASIL), Autor Desconhecido

Here Comes The Sun
(Canção de George Harrison, The Beatles - tradução de ~Ana Paula~A Católica)

Lá vem o Sol,
Lá vem o Sol,
E eu digo que está tudo certo.

Benzinho, tem sido um inverno longo, frio e solitário.
Benzinho, parece que se passaram anos desde que Ele esteve aqui.

Lá vem o Sol,
Lá vem o Sol,
E eu digo que está tudo certo.

Benzinho, os sorrisos estão retornando aos rostos.
Benzinho, parece que se passaram anos desde que Ele esteve aqui.

Lá vem o Sol,
Lá vem o Sol,
E eu digo que está tudo certo.

Sol, Sol, Sol, lá vem Ele.
Sol, Sol, Sol, lá vem Ele.
Sol, Sol, Sol, lá vem Ele.
Sol, Sol, Sol, lá vem Ele.
Sol, Sol, Sol, lá vem Ele.

Benzinho, eu sinto que o gelo está lentamente derretendo.
Benzinho, parece que se passaram anos desde que ficou claro.

Lá vem o Sol,
Lá vem o Sol,
E eu digo que está tudo certo.

Lá vem o Sol,
Lá vem o Sol,
Está tudo certo,
Está tudo certo.


Que Cristo seja o Astro e o Rei de sua vida.
Em todas as circunstâncias.
Independentemente do que acontecer. Feliz Páscoa!

Imagem de David Wagner



~Ana Paula~A Católica
Licença Creative Commons
Atribuição: Ana Paula Camargo (acatolica.blogspot.com).
Este trabalho está protegido
por uma LICENÇA CREATIVE COMMONS.
Clique no Link para conhecê-la.