23 de outubro de 2010

Bebê Blog completa 3 meses de VIDA!! Obrigada a Deus e a você!


Não é brincadeira. Ou melhor, eu não estou brincando. O título dessa foto acima, de Nils Fretwurst, é Baby Boy 3 Month Old - em bom português: Menino aos 3 meses de idade. E é justamente esse o tempo de vida do Blog A Católica!! Iuhuuu!!!

Tenho muito a agradecer.

Obrigada primeiro a você e a seus olhinhos, que me dão a felicidade de pararem por uns instantes a fim de lerem os Posts e degustarem o meu jeito - um jeito católico - de encarar a vida, as pessoas, os acontecimentos e as artes. Está certo que eu ficaria ainda mais feliz se você se encorajasse a clicar em comentários ou Postar um comentário para dividir comigo e outros internautas o seu jeito de ver o mundo.

Como a Tia Vânia fez tão lindamente no Post Você se alimenta do que é ruim?. Também, a Viviana Paula em As aparências podem (algumas vezes) enganar e em Sim: há 34 anos eu nasci (Peta é um dos seus vários apelidos). E ainda Almas Castelos em A mídia devia dar mais espaço à vida dos Santos e em Um Post para encher seus olhos de... Amarelo!. Observação: os comentários aparecem ao final dos Posts. Vamos, comente também!!!

Quero agradecer, ainda, aos 3 novos seguidores que A Católica ganhou: Andréa Cristina, Almas Castelos e saldaterra.1234. E reforço o agradecimento a minha seguidora nº1: Teresinha Moreno.

E àqueles que fizeram comentários sobre o Blog como um todo ou sobre Posts específicos, através de e-mails: Larissa Cristina, Mônica Alessandra, Tia Kátia, Tia Júnia, Tia Beth, Lucas, Christian Marcellus e Bárbara - todos CAMARGO. Família que acompanha unida e critica unida, unida permanece!!! Muito Obrigada, Folks!!! Acrescento ainda o Shailen, esposo da Viviana Paula. Thanks!!

Ah: acabei de descobrir no Google que o Post Você é um cristão "híbrido"? - que tive a alegria de ver publicado (durante um certo tempo) no canal Formação do site da Canção Nova - também foi reproduzido no Blog Discipulado de Jovens. Confira!

Só posso repetir o que já escrevi à Lari: se os Posts agradam, o mérito é todo do Espírito Santo; se não atingem o seu objetivo de nos levar a sentir, a pensar e (quiçá) a mudar um pouco o nosso comportamento, a culpa é todinha minha. Que Deus, pela intercessão de Nossa Senhora, me dê a graça de seguir escrevendo aquilo que Ele quer que eu escreva. Então...

... Fico por aqui. Inté! E mais uma vez: obrigada. Fique com Deus! Saúde e Paz!!


Fotografia de Nils Fretwurst

~Ana Paula~A Católica
Licença Creative Commons
Atribuição: Ana Paula Camargo (acatolica.blogspot.com).
Este trabalho está protegido
por uma LICENÇA CREATIVE COMMONS.
Clique no Link para conhecê-la.