20 de fevereiro de 2011

HONESTY - Honestidade

"Eu não quero uma cara linda para me dizer mentiras lindas.
Tudo o que eu quero é alguém em quem acreditar" (Billy Joel)

Honestidade
(Canção de Billy Joel - tradução de ~Ana Paula~A Católica)

Se você procura
Por ternura
Não é difícil de achar
Você pode ter o amor
De que precisa para viver

Mas se procura
Por veracidade
Você só pode
Estar cego [porque]
Ela sempre parece ser
Tão difícil de oferecer

Honestidade
É uma palavra tão solitária
Todo mundo é tão falso
Honestidade
Quase nunca é ouvida
E é o que eu mais preciso de você

Eu sempre posso
Encontrar alguém
Para dizer [que]
Se compadece
Se eu mostrar
Como me sinto

Mas eu não quero
Uma cara linda
Para me dizer
Mentiras lindas
Tudo o que eu quero
É alguém
Em quem acreditar

Eu posso encontrar uma namorada
Eu posso encontrar uma amiga
Eu posso ter segurança
Até o amargo fim

Qualquer um pode me confortar
Com promessas de novo
Eu sei. Eu sei...

Quando estou mergulhado
Em mim
Não fique muito preocupada
Eu não pedirei
Nada
Enquanto estiver fora

Mas quando eu quero
Sinceridade
Diga-me para onde mais
Posso me voltar
Porque
Você é a única
De quem eu dependo



Fotografia no início do Post, por Peter Griffin (Click The Image)


~Ana Paula~A Católica
Licença Creative Commons
Atribuição: Ana Paula Camargo (acatolica.blogspot.com).
Este trabalho está protegido
por uma LICENÇA CREATIVE COMMONS.
Clique no Link para conhecê-la.