10 de novembro de 2013

Eu vivo CHEIA de vaidade

Autorretrato no espelho com camisa do Cruzeiro (oficial de 1993)
- 15-10-2013 - Fotografia de Ana Paula (acatolica.blogspot.com)

Suzana, a Dindinha, com a camisa oficial do Cruzeiro -
09-11-2013 - Johannesburg (África do Sul) - Arquivo de Família


(Tricampeão Brasileiro de Futebol* - 2013)

Existe um grande clube na cidade,
Que mora dentro do meu coração.
Eu vivo cheio de vaidade,
Pois na realidade é um grande campeão.

Nos gramados de Minas Gerais,
Temos páginas heroicas imortais,

Cruzeiro, Cruzeiro querido,
Tão combatido, jamais vencido!


Antônio, o Padinho, com a camisa oficial do Cruzeiro -
13-10-2013 - Johannesburg (África do Sul) - Arquivo de Família

Andréa Cristina com a camisa oficial do Cruzeiro de 1993 -
10-11-2013 - São Paulo (BRASIL) - Fotografia de Luis Guilherme


Caro Internauta:

Você é cruzeirense como A Católica, os meus padrinhos, Suzana e Antônio, e a minha irmã, Andréa Cristina? Então, parabéns pra você também! Visite e SAIBA + sobre essa Grande Conquista, prestes a acontecer*: site oficial do Cruzeiro Esporte Clube. IUHUUU!

Saúde e Paz!!



Licença Creative Commons
Atribuição: Ana Paula Camargo (acatolica.blogspot.com).
Este trabalho está protegido
por uma LICENÇA CREATIVE COMMONS.
Clique no Link para conhecê-la.