29 de janeiro de 2015

Meu RAPAZ faz 3 anos!

Foto: o aniversariante Jaime Augusto na Grande BH - Janeiro de 2015

Querido Jaime Augusto,

Este é o Post que mamãe preparou para celebrar o seu 3º Ano de Vida e dar as Boas-Vindas ao 4º. As fotos foram tiradas entre junho de 2014 e janeiro de 2015 na Grande BH e em São Paulo - cidade que visitamos com frequência e amamos (quase) tanto quanto a nossa Belo Horizonte!

Além da sua figura adorável, meu filho, nas fotos aparecem algumas das pessoas que foram importantes pra você neste 3º Ano de Vida e que marcaram presença através de cuidados (Vovó Gali), e-mails, telefonemas sem-fim (viu, Dinda Dedeia?), presentes, partidas de futebol com você e muito Amor!

As fotografias vêm "embaladas" pelos versos da canção MAIS PRA VOCÊ da compositora Roberta Castro, que a cantora Eliana Ribeiro (uma das favoritas da mamãe), da comunidade Canção Nova, gravou e que está em seu maravilhoso CD Saudade de Ti.

Que, na Graça de Deus e sob o manto de Nossa Senhora, você siga crescendo com Saúde!

Cheio dessa adoração linda pelo FUTEBOL e por marcas de carros, que você tem!...

E que a paixão por BH, pelo Atlético Mineiro e pelo Brasil - a ponto de já cantar o Hino Nacional - inflame seu coração. Porque quem se orgulha das próprias raízes está preparado pra se colocar no mundo!...

De uma mãe cansada (ufa!), mas que também se diverte muito em educar você,

Ana Paula~a Católica

P.S. Todas as fotos, sem exceção, foram tiradas por sua Mamãe.


Que loucura: a vida virou pelo avesso
Não imaginava o que estava por vir

Me contaram, mas nem era o começo
Do que seria te ter aqui

Jaime Augusto com o pijama que Vovó Gali fez

Meus horários, meu sono, tudo
Deixou de ser só meu também pra ser teu

Jaime Augusto com Vovó Gali

Mas meu mundo se encheu de sorrisos
E com alegria dos olhos teus

Se perguntarem se eu queria voltar,

Responderia: "Nem mesmo pensar
Como seria mais viver sem ter você"

Jaime Augusto com Vovô Tuti

Hoje, sou menos eu pra ser mais pra você

Jaime Augusto com a camisa da Alemanha, que Dindo Luis Guilherme (Lulu) deu

E isso me fez melhor

Jaime Augusto com Flávio Augusto, o Tio Dut

Hoje, sou menos eu pra ser mais pra você

Jaime Augusto com a mascote da Copa do Mundo do Brasil: o Fuleco - presente da Dindinha Suzana

E isso me fez ser melhor

Jaime Augusto com o CD Girl, de Pharrell, que tem sua música favorita: Happy

Roupas, brinquedos, choros e risos

Desenho que Jaime Augusto fez da bandeira do nosso estado: Minas Gerais

Quero uma escola pra aprender a cuidar de você

Parece ser um desafio impossível

Jaime Augusto com a Dinda Andréa Cristina (Dedeia)

Mas também sinto que eu nasci pra te ter

Você abalou minha estrutura mais firme

Me fez dizer muito menos é meu

Os 3 "Augustos": Jaime, Flávio (Tio Dut) e Gabriel

Não penso mais no que farei nos meus dias

Com 3 filhos do Vovô Jaime (in memoriam): Tio Luiz Carlos, Dindinha Suzana e Vovó Gali

Se não puder construir os teus

Se perguntarem se eu queria voltar,

Jaime Augusto com o Chico Bento - presente da Tia Glória

Responderia: "Nem mesmo pensar
Como seria mais viver sem ter você"

Hoje, sou menos eu pra ser mais pra você

E isso me fez melhor

Hoje, sou menos eu pra ser mais pra você

O atleticano Jaime Augusto com Tio Max, flamenguista, e o Dindo Luis Guilherme (Lulu), são-paulino

E isso me fez ser melhor!

FELIZ ANIVERSÁRIO, Campeão!


Santo Anjo do Senhor,
Zeloso Guardador do Jaime Augusto,
Já que a ti o confiou a Providência Divina,
Sempre o Reja, o Guarde,
o Governe e o Ilumine.

Amém!




Licença Creative Commons
Atribuição: Ana Paula Camargo (acatolica.blogspot.com).
Este trabalho está protegido
por uma LICENÇA CREATIVE COMMONS.
Clique no Link para conhecê-la.