28 de novembro de 2012

Blog A CATÓLICA foi Top 100 de novo!

Trabalho que existe há 2 anos, pela 2ª vez, é eleito TOP 100
no Prêmio Top Blog. Obrigada a VOCÊ, internauta d'A Católica!

Imagem: Thank You! - "Obrigada!" em inglês. Fotografia de yamada taro

Meu Querido Internauta/ Leitor(a),
Saudações!!

Escrevo a você enquanto almoço: é o único tempinho que, por ora, tenho, já que meu filhote Jaime Augusto, prestes a completar 10 meses de vida, ocupa demais todos os minutos do dia da mãe dele! Falando em mãe, a minha Mamãe Gali me garante que minha irmã Andréa Cristina e eu não éramos assim: dormíamos muitíssimo e éramos quietinhas quando bebês... "É tudo culpa da testosterona", mamãe argumenta, tentando justificar toda a enorme energia do meu rebento!...

Mas, este Post é para agradecer a você, que me fez a Grande Gentileza de dedicar uma partícula de seu tempo precioso para acessar a página do Prêmio Top Blog, a fim de votar em A Católica como "Melhor Blog" na categoria Religião. Valeu mesmo!

Esta moça-mãe-bloggueira que lhe escreve ficou entre os 100, ou seja, A Católica é TOP 100 na categoria Religião. Não é façanha pouca: certamente centenas de milhares de blogueiros brasileiros inscrevem anualmente o seu trabalho, na esperança de ficar entre os Top 3.

Falando em Top 3, eis os 12 finalistas da categoria Religião. A eles, os meus votos de Sucesso e Boa Sorte - especialmente, ao teólogo Professor Felipe Aquino, de quem tenho dezenas de livros, sou admiradora confessa e telespectadora, pela TV Canção Nova:

Júri Popular:
1) blog.cancaonova.com/tododemaria;
2) www.murilovisck.blogspot.com;
3) www.savjosefino.blogspot.com;
4) blog.cancaonova.com/felipeaquino;
5) blog.cancaonova.com/livresdetodomal e
6) nossasenhoracuidademim.blogspot.com.br.

Júri Acadêmico:
1) novotempo.com/amiltonmenezes;
2) tiapaulalimeira.blogspot.com;
3) www.mulhercatolica.org;
4) ebdbrasil.net;
5) www.destruidordedogmas.com.br e
6) www.tecnologiaespiritismo.com.

Quero agradecer às seguintes pessoas que disseram haver votado n'A Católica:

- minha irmã Andréa Cristina, que também pediu votos pelo seu Facebook;
- meus pais, Magali e Carlos Alberto, o Tuti;
- minha Dindinha, Suzana, que vive há 12 anos na África do Sul;
- minha melhor amiga, Viviana Paula, que também vive na Terra de Nelson Mandela e
- meu amado Tio Luiz Carlos, que me instigou a criar este Blog, com o qual me alegro tanto, especialmente por ter VOCÊ, internauta d'A Católica, como meu leitor!

Thank You (Obrigada em inglês). Fotografia de yamada taro

Como deve ter reparado, há meses, as postagens do Blog se resumem a uma ou duas por mês: tudo "culpa" do meu filho Jaime Augusto, viu?

Obrigada pelos seus olhos, o seu tempo, o seu prazer em visitar A Católica, Meu Querido Internauta! Minha Querida Internauta! Tenho Um Orgulho Imenso de ter você de vez em quando - ou sempre, né? - por aqui. (Agora, peço licença para terminar o meu almoço... Grounch. Grounch. Grounch.) Saúde e Paz!!

Licença Creative Commons
Atribuição: Ana Paula Camargo (acatolica.blogspot.com).
Este trabalho está protegido
por uma LICENÇA CREATIVE COMMONS.
Clique no Link para conhecê-la.